Sons of Freedom

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E se perdêssemos o que nos é mais valioso - a liberdade? SoF, um RPG cyberpunk cheio de mistério, tramas políticas, grandes corporações e você - nosso protagonista.


    SAGA: [TRACK 09] Breaking Benjamin - You

    D I Δ N E
    D I Δ N E

    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 06/04/2020

    SAGA: [TRACK 09] Breaking Benjamin - You - Página 2 Empty Re: SAGA: [TRACK 09] Breaking Benjamin - You

    Mensagem por D I Δ N E Sáb Mar 20, 2021 1:38 am

    SAGA: [TRACK 09] Breaking Benjamin - You - Página 2 OYpjpnf


    “Era para ser algo lindo, a idéia era maravilhosa, mas em algum momento tudo começou a ruir, foi escapando das nossas mãos. No fundo, acho que ele queria exatamente isso. Quer dizer, muitas das vezes parece isso. Zak nunca se conformou de termos voltado do nada da guerra, sempre quis retornar. Tudo isso que acontece entre o coletivo e a Prometheus... Era exatamente o que tínhamos na guerra. Izsák criou outra guerra par saciar sua sede.

    Sim, julgo ele por isso, porém também entendo o que é querer algo e isso ser tirado de você. Inclusive, até isso ele fez comigo. Entende agora o motivo de eu ter ido embora? Nossos pensamentos divergem, um dia ele foi meu melhor amigo, porém já não o reconheço mais. Eu sinto medo pelo que ele pode vir a fazer, ainda mais agora.”

    O silêncio toma conta do lugar, as luzes que vinham da parte de fora iluminavam o quarto.   “Eu tenho medo por Irina, é como se ele fosse um deus, no qual ela segue fielmente. Sei lá, às vezes acho que ele não ama na mesma proporção, que ela está ali só para alimentar o ego dele, cuidar dele como se fosse uma criança. Totalmente o contrário do que era comigo. Bom, mas eu já superei isso. Sinceramente? O que sinto agora por ela é um amor fraternal, como se fosse minha irmã mais nova. Queria poder protege-la de todos os males, porém ela ama o pior deles.”

    Apaga a última frase, era extremamente pesado chamar ele assim. Uma mensagem surge de outro aplicativo, avisava que mais algumas pessoas do Coletivo haviam sido pegas.

    “Cada vez que sou informado de algo, mais sinto raiva de Zak. Alguém precisa pará-lo. Talvez seja hora de retornar... É, acho que o melhor a se fazer agora.”

    Com um toque na tela o arquivo é enviado. Poucos passos até a cama para poder guardar o celular e algumas outras coisas que estavam jogadas por lá. Reuniu tudo - incluindo coragem - e saiu do minúsculo apartamento. Estava determinado, tinha em mente o que queria e deveria fazer.

    .

    ..

    ...

    Ele aguardou todo o alvoroço passar, todo o discurso ser dito, todos os abraços serem dados, para poder levantar o braço e surpreender a todos. Lentamente caminhou até ao altar daquela divindade. Izsák, o deus do Coletivo.  Seu olhar encontrava o sorriso de Irina, tão brilhante como as poucas estrelas que conseguiam ver no céu. Quando próximo, sente os braços de Zak o envolverem em um abraço.

    SAGA: [TRACK 09] Breaking Benjamin - You - Página 2 RDmLcOy

    -Eu não voltei por você Izsák. Voltei pela minha família, para que você não acabe com ela. Não fique feliz, só vou colaborar com o que acho que é certo e não com o que você quer.

    Duster estava ali por um proposito e este divergia de tudo aquilo que O Primeiro estava planejando.

      Data/hora atual: Sáb maio 18, 2024 10:30 pm